Memorial: nossa gratidão!
- secretaria01
- 14 de nov. de 2017
- 2 min de leitura
NÃO GOSTO DE DESPEDIDAS!!! Não gosto, mas elas nos ensinam muito: colocam as pessoas e coisas no seu devido lugar.
Nesses últimos dias coloquei várias coisas no lugar e, acredite, muitas delas tiveram como destino o cesto de lixo (para um acumulador isso não é fácil). Quantas coisas desnecessárias e que pareciam importantes... foram parar no lixo! Sim, partidas tem o poder de nos obrigar a colocar as coisas no lugar!
Agora, deixe-me falar e colocar pessoas no seu lugar... elas são o que realmente importa e a única coisa de valor que carregaremos para todos os lugares onde estivermos.
Há algo que eu sempre disse e quero me despedir reforçando: “A Memorial cuidou mais de nós do que conseguimos cuidar dela”. E quando falo de Memorial estou falando de pessoas que se derramaram em cuidado sobre nossas vidas.
E agora na saída, cada olhar, cada abraço, cada palavra que estamos recebendo estão recheadas de bênção e acolhimento. A Memorial é assim: excelente até na hora de dizer “até breve”.
Somos gratos pelo presente que recebemos há dezesseis anos, gratos pelas pessoas que acreditaram, oraram e investiram seu tempo, talento e tesouro nos sonhos que Deus plantou em nossos corações. Gratos, também, pelos que foram reticentes, relutantes e até resistentes (nos ajudaram a planejar mais e, principalmente, manter nossos joelhos no chão).
Sim, recebemos muito mais que oferecemos. Contudo peço apenas que não esqueçam que o pouco que demos foi sempre o nosso melhor. Posso dizer que nunca economizamos nossas energias, sonhos e recursos nesse tempo.
Mesmo convictos da vontade de Deus para esse tempo, é inevitável sentir a dor da despedida, por isso peço mais um pouco do colo desta igreja que tem sido um ninho de amor para nossa família. Continuem sendo nossos intercessores e nos liberem em bênção debaixo da Graça e da Paz do Senhor Jesus!
Com amor em Cristo Jesus!
Pr. Eli Jr, Pra. Suene, Pedro Henrique, Pietra Emanuelle e Paola Caroline
Comments